Hi!
I found this on a forum, but I don't know the meaning of the words, and I even don't know which language it could be. I thought maybe a German dialect?
Öttagen kechtât
Could someone help?
Thanks!
Danke!
Kiitos!
Merci!
Gracias!
Unkown language - "öttagen kechtât"
Moderators: kokoyaya, Beaumont
- Deliah1087
- Membre / Member
Re: Unkown language - "öttagen kechtât"
Looks more like hungarian to me, but I don't know.
Has it somthing to do with a pentagram?
Deliah1087 wrote:Hi!
I found this on a forum, but I don't know the meaning of the words, and I even don't know which language it could be. I thought maybe a German dialect?
Öttagen kechtât
Could someone help?
Thanks!
Danke!
Kiitos!
Merci!
Gracias!
Re: Unkown language - "öttagen kechtât"
Hungarian?! No way!solbjerg wrote:Looks more like hungarian to me, but I don't know.
-
- Guest
Para Cálin!
Ola, escrevo por aqui porque nao achei um outro meio para me comunicar com voce cálin!
Eu procuro alguem que possa traduzir uma legenda de um filme para mim que esta em romeno a um tempinho e acabei achando voce aqui.
Eu gostaria muito de traduzir essa legenda pois é para um filme que nao veio para o Brasil. Seria, é claro, de romeno para portugues(brasil) e ja que vi que voce mesmo se mostrou, achei que pudesse me ajudar.
Acho que vc nao demoraria muito para fazer, pela pratica que mostra ter com o portugues. E depois que a legenda é para um documentario e é relativamente pequena.
Poderia me ajudar?
Se puder por favor escreva para o meu e-mail.
Bom, tentei colocar o meu e-mail aqui, mas vi que não pode. Entao como fariamos para nos comunicarmos?
Muito obrigado e espero que possa me ajudar.
Um abraço!
Eu procuro alguem que possa traduzir uma legenda de um filme para mim que esta em romeno a um tempinho e acabei achando voce aqui.
Eu gostaria muito de traduzir essa legenda pois é para um filme que nao veio para o Brasil. Seria, é claro, de romeno para portugues(brasil) e ja que vi que voce mesmo se mostrou, achei que pudesse me ajudar.
Acho que vc nao demoraria muito para fazer, pela pratica que mostra ter com o portugues. E depois que a legenda é para um documentario e é relativamente pequena.
Poderia me ajudar?
Se puder por favor escreva para o meu e-mail.
Bom, tentei colocar o meu e-mail aqui, mas vi que não pode. Entao como fariamos para nos comunicarmos?
Muito obrigado e espero que possa me ajudar.
Um abraço!